Texto de Scheila Carara - PJ de Medicilândia
O termo Religião vem do latim "religar", tem o siginificado de religação. Não tem a ver com a igreja em que vc congrega, mas, se se refere a uma nova ligação entre o homem e Deus.
Cristão significa “seguidor de Cristo”. Um cristão é uma pessoa que ama Jesus, e obedece a seus mandamentos. O verdadeiro cristão segue Jesus de coração e não por conveniência.
Entendam, alguém que se diz cristão, mas não muda suas atitudes perversas, está negando o Evangelho e criando seus próprios mandamentos. É impossível comparar o evangelho de Jesus com o maneira de pensar dessas pessoas, pois são coisas absolutamente incompatíveis.
Imaginem, por exemplo, alguém tentando fazer de Hitler um apóstolo da boa vontade. Algo extremamente contraditório com o que Jesus nos ensinou, certo? Se vc concordar com isso fica mais fácil entender o motivo pelo qual Bolsonaro nunca será exemplo de representante cristão.
Bolsonaro, afirma que democracia não funciona, e é a favor da tortura. Um “seguidor de Cristo” que acredita na cura do país através da violência, da guerra civil e da morte. Suas declarações são absurdas afirmações de apologia à violência.
A Bíblia diz que “ por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará...” mas eu não quero acreditar que se esfrie tanto a ponto de acharem que uma pessoa perversa como essa seja a solução pra um país como o Brasil.